4º Encontro Presencial Projeto Qualificação dos Profissionais de Enfermagem e de Agentes de Saúde para a Atenção Rede Integrada do SUS.

Especialização foi gratuita e será certificada pela Universidade Federal de Santa Catarina

Aconteceu no auditório da Escola Técnica de Saúde Profª. Valéria Hora- ETSAL/UNCISAL, a etapa da qualificação ofertada a profissionais da rede de saúde, o 4º Encontro Presencial Projeto Qualificação dos Profissionais  de Enfermagem e de Agentes de Saúde  para a Atenção Rede Integrada do SUS.

O Curso de Especialização em Linhas de Cuidado em Enfermagem foi promovido pelo Ministério da Saúde em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A iniciativa permitiu a especialização de diversos profissionais em áreas distintas, e de forma gratuita.