Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa)

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) é uma comissão independente da Escola Técnica de Saúde da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Etsal/Uncisal). Tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível, permanentemente, o trabalho com a preservação da vida e a promoção do trabalhador. São atribuições da Cipa observar e relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho e solicitar medidas para reduzir até eliminar os riscos existentes e/ou neutralizar os mesmos.

A Cipa da Etsal/Uncisal é composta por oito membros: seis indicados pela gestão da escola e dois servidores eleitos pelo voto direto. O mandato dos membros eleitos da Cipa compreende o biênio 2017-18, sendo permitida uma única reeleição.

Quem somos?

Presidente: Fabrício Carvalho (indicado pela gestão);
Vice: Michel Alves (eleito);
Titulares: João Paulo Alves (eleito) e Carlos Gustavo Cavalcante (indicado pela gestão);
Secretária: Gerlane Firmino (indicado pela gestão);
Suplentes: Adailton Isnal, Irisdalva Canuto e Maria José do Carmo (indicados pela gestão).

Contatos:

Telefone: (82) 3315.3390;

E-mail: etsal@uncisal.edu.br.

Horário de funcionamento:

das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Endereço:

Rua Jorge de Lima, 113. Trapiche da Barra – Maceió – Alagoas. CEP: 57.010-300.