Etsal/Uncisal realiza processo de autoavaliação

Professores, alunos e técnicos administrativos da Escola Técnica de Saúde da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Etsal/Uncisal) estão convidados a participarem do processo de autoavaliação institucional nos próximos dias 27 e 28 de novembro (segunda e terça), da 8h às 17h, na biblioteca da escola.

O evento é uma ação desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), que tem o objetivo de aproximar toda comunidade acadêmica da Uncisal para refletir e avaliar democraticamente o desempenho da instituição em vários aspectos, como: planejamento, avaliação e desenvolvimento institucional, bem como as políticas acadêmicas e de gestão, e infraestrutura física.

Segundo a diretora da Etsal/Uncisal, Janaína Duarte, “é muito importante a participação de todos para que possamos consolidar a missão da Uncisal enquanto Instituição de Ensino”, esclarece.

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!

Quando? Dias 27 e 28 de novembro (próxima segunda e terça);
Onde? Na Biblioteca da Etsal/Uncisal serão disponibilizados dois computadores para que, individualmente, as perguntas sejam respondidas;
Horário: Das 8h às 17h.