Inscrições reabertas para compor banco de dados do curso Técnico em Radiologia.

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) e a Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora (Etsal), divulgam nesta quinta-feira, 10, o edital com as condições gerais para credenciamento de profissionais, pessoas físicas, para compor banco de dados de técnicos especializados para execução do curso de: Técnico em Radiologia. Os selecionados deverão prestar serviços junto aos cursos técnicos profissionalizantes da referida unidade de ensino.

As inscrições para fins de cadastramento e análise documental acontecem de 10 à 28 de Março, e devem ser efetuadas no endereço: credenciamento.uncisal.edu.br
No local de inscrições, também estarão disponibilizados os editais com as informações referentes ao processo.