Novos integrantes da Cipa/Etsal tomam posse na próxima segunda (09)

Por João Paulo Alves

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Etsal/Uncisal), Campus Professora Valéria Hora, informa a data das posses dos novos integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). A cerimônia vai ocorrer na próxima segunda (09), a partir das 9h, no miniauditório Emil Burihan, localizado no prédio-sede da Uncisal, no Campus Governador Lamenha Filho (Trapiche).

Os servidores eleitos foram: Jailson Michel Alves (vice-presidente) e João Paulo Alves.

Os servidores indicados pela atual Gestão da Uncisal foram: Fabrício Carvalho (presidente), Adailton Isnal, Carlos Cavalcante, Gerlaine Firmino, Irisdalva Canuto e Maria José do Carmo.

Para maiores informações, entrar em contato com Departamento de Gestão de Pessoas da (Etsal/Uncisal), localizado no 1º andar da Escola, no Campus Professora Valéria Hora. Telefone: 3315-3395.