Campus discute a criação de novo curso

Uma comissão especial, formada por servidores técnicos e a equipe pedagógica da Escola Técnica de Saúde da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Etsal/Uncisal), Campus Professora Valéria Hora, se reuniu hoje (17), para desenvolver estratégias e conteúdos relativos ao novo curso de Saúde Mental.

O novo programa de estudos será direcionado para a qualificação de profissionais integrantes do Sistema Único de Saúde (SUS) de nível médio e ainda não foi definida uma data para o início das aulas.

A criação do novo curso já foi apreciada pela direção da Etsal/Uncisal, que encaminhou a pauta para a deliberação do Conselho Escolar.

A demanda faz parte do Plano Estadual de Educação Permanente em Saúde de Alagoas por meio da Comissão de Integração Ensino-Serviço (Cies) da Secretaria de Saúde de Alagoas (Sesau).