Professora do curso de ACS é homenageada por alunos da Uncisal

Na última sexta (19), a enfermeira e professora Eva Farias, coordenadora pedagógica do curso de Agente Comunitário de Saúde (ACS) da Escola Técnica de Saúde da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Etsal/Uncisal), recebeu uma justa homenagem dos alunos do curso de enfermagem da Uncisal. Os estudantes batizaram o Centro Acadêmico de Enfermagem da instituição com o nome da professora, que atuou como docente do curso por nove anos, entre 2008 e 2016.

Para a professora Eva Farias é muito gratificante receber a homenagem, “pela responsabilidade, dedicação, esforço e ética sempre presente durante minha vida profissional, percebo que essa homenagem tão significativa reflete o retorno dessa prática e fica em minha alma a grata sensação do dever cumprido, tudo isso não seria possível sem o estímulo, aspirações, companheirismo e o carinho dos alunos e colegas que nunca estiveram ausentes”, declara.

A Etsal/Uncisal reconhece a atuação da professora Eva Farias e deseja os parabéns pela homenagem!