Etsal/Uncisal inicia projeto de complementação do curso Técnico em Enfermagem

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Etsal/Uncisal), atendendo a uma exigência legal do Ministério da Saúde para a requalificação dos servidores de nível médio dos municípios, conta com a participação de todos os gestores municipais de saúde do Estado de Alagoas para realizar um levantamento dos servidores do Sistema Único de Saúde (Sus) ligados a cada município que se enquadrem nas seguintes situações:

• Ainda não matriculados no nosso curso;
  • Matriculados que não iniciaram as aulas (desistentes), e;
  • Matriculados, mas não concluintes (evadidos).

Todos os gestores receberão uma carta da nossa escola e deverão seguir as orientações para que possamos iniciar as novas turmas do nosso curso Técnico em Enfermagem. Para maiores informações, entre em contato com a gente! (82) 3315-339 ou nos envie um e-mail: etsal@uncisal.edu.br.