Conheça a ETSAL: Assessoria de Comunicação

A Assessoria de comunicação da Escola Técnica de Saúde da Uncisal Professora Valéria Hora, ETSAL, é um setor assessor da direção geral e direção administrativa, que tem por objetivo dar visibilidade às ações empreendidas na ETSAL junto ao seu público alvo: servidores, parceiros e alunos da instituição.

ricardo limaA Ascom é composta por um servidor com formação em jornalismo e utiliza como ferramentas de trabalho o site oficial da instituição, a Fan Page , o informativo mensal (Sinforma  ETSAL) e o grupo do Whatsapp, que serve como contato com as fontes internas de notícias.

Segundo o assessor Ricardo Lima, “a principal meta do trabalho da ascom é ampliar o reconhecimento das ações de ensino técnico da Etsal junto ao seu público-alvo através da divulgação dos cursos, do envio de notícias para veículos de comunicação e da valorização da ETSAL e para isso eu conto com a colaboração dos professores, coordenadores de curso e demais colaboradores dos demais setores da escola”.

Para cumprir com seu trabalho, a Ascom desenvolveu ferramentas de entrevista e coleta de dados. Esses formulários estão disponibilizados no site da ETSAL e devem ser enviados por e-mail pelos colaboradores.

A Ascom funciona no primeiro andar do prédio da escola na sala 15, das13h às 17 h e os contatos são: tel:3315-6749 / 9-8833-5847 / email: acs.etsal@uncisal.edu.br –  www.facebook.com/etsaluncisal