Conheça a ETSAL: Secretaria Escolar

FotoParaASCOMCom objetivo de dar transparência às ações desenvolvidas na Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora, ETSAL/Uncisal, e valorizar o trabalho dos servidores que formam seu corpo funcional, a assessoria de comunicação incia a partir de hoje uma série de publicações chamada “Conheça a ETSAL”, que trará informações sobre as atividades e atribuições de cada setor.

Nessa primeira publicação está a Secretaria Escolar. Composta por servidores efetivos, contratados por projetos e estagiários, a Secretaria Escolar da ETSAL é um setor de assessoramento da Direção Geral da ETSAL, responsável pelas matriculas dos alunos e por organizar e guardar sua documentação para possibilitar a certificação ao final dos cursos.

Cabe à Secretária Escolar orientar coordenadores e professores sobre questões relacionadas ao Diário de Classe, procedimentos administrativos referentes às matrículas e prestar esclarecimentos sobre a legislação da educação básica, na qual se insere a educação profissional.

Funcionários Servidores efetivos: Andressa Mayza Santos Santana; Dayse Nathaly Silva de Almeida; Irisdalva Vieira Canuto; Luciana da Costa Bulhões; Maria José do Carmo;

Contratados por Projetos: Catarina Maria Leite de Abreu; Catarina Tonet; Thefson Leite Pimentel; Jean da Silva Santana; José Gerônimo Brandão dos Santos; Lauriston Francisco Silva de Farias; Michelliny Karlla de Lima Freire Ferreira; Paulo Fernando Júnior;

Estagiárias: Adriana Tenório Correia Costa; Ariana Karla Pereira Silva

Horário de atendimento ao público: Das 08h às 14h