CPA apresenta resultados da autoavaliação institucional

Na manhã desta sexta (5), servidores da Escola Técnica de Saúde da Uncisal (Etsal/Uncisal) participaram de uma oficina realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), ministrada pela presidente do grupo e professora Almira Alves.

No encontro, foram apresentados os resultados da última autoavaliação institucional realizada no período de outubro a novembro do ano passado. Alunos, professores e servidores técnicos de todos os níveis participaram da ação que visa reunir propostas de melhorias para a Uncisal nas áreas de planejamento, infraestrutura, desenvolvimento e políticas de gestão.

Segundo a professora Almira Alves é importante que seja criada uma cultura de autoavaliação institucional, “os resultados serão encaminhados ao MEC e à Secretaria de Educação do Estado com o objetivo de proporcionar melhorias para a universidade como um todo”, esclarece.