Etsal/Uncisal prorroga seleção para instrutores até 31 de maio

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Estal/Uncisal) prorrogou, até o dia 31 de maio, as inscrições para profissionais de nível superior na área de saúde que tenham interesse em atuar como instrutores do curso de Qualificação de Agentes de Combate Às Endemias (conheça nosso curso, clique aqui).

Ao todo são 76 vagas disponíveis: 19 para instrutores de concentração (teoria) e 57 para instrutores de dispersão (prática). As vagas serão preenchidas de forma progressiva no decorrer do curso.

O valor da hora/aula está fixado em R$30 (Trinta Reais).

O processo de seleção e credenciamento dos instrutores possui quatro etapas:

1ª etapa: cadastramento e inscrição;

2ª etapa: análise documental;

3ª etapa: entrevista;

4ª etapa: contratação;

Para começar, os interessados devem acessar o site credenciamento.uncisal.edu.br e realizar o cadastramento e inscrição correspondentes a 1ª etapa do processo. Os candidatos classificados serão informados do procedimento para a análise documental e, assim, por diante até a última etapa.

A seleção será realizada por uma comissão organizadora interna estabelecida para esta finalidade e irá obedecer as exigências do edital nº 017/2017 (baixe aqui) e o processo de seleção e credenciamento obedecerá algumas condições gerais, saiba mais aqui.