Etsal lança novos editais na área da saúde

A Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora (Etsal), unidade de ensino da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) lançou nesta sexta-feira, 14, os editais com a abertura de inscrições para cadastramento no banco de dados de profissionais técnicos especializados para atuarem no curso técnico de Vigilância em Saúde; Agentes de Combates a Endemias e Atualização em Sala de Vacina.

Os interessados em participar do processo podem realizar o cadastramento até a quinta-feira, dia 03 de setembro no endereço: credenciamento.uncisal.edu.br

Os candidatos devem estar cientes que, o credenciamento não estabelece obrigação da Etsal/Uncisal de efetuar qualquer contratação, constituindo apenas Formação de Banco de Dados onde o candidato, caso esteja em conformidade com o perfil das funções requeridas para atuação em seus cursos profissionalizantes, será integrante deste banco a ser usado pela Comissão Avaliadora conforme demanda apresentada para execução dos cursos.

Por: Ascom Uncisal