Etsal abre cadastramento e inscrições para compor banco de dados.

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) e a Escola Técnica de Saúde Profª valéria Hora (Etsal), divulgam nesta terça-feira, 28, o edital com as condições gerais para credenciamento de profissionais, pessoas físicas, para compor banco de dados de técnicos especializados para execução dos cursos da Etsal. Os selecionados deverão prestar serviços junto aos cursos técnicos profissionalizantes da referida unidade de ensino.

As inscrições para fins de cadastramento e análise documental acontecem de 28 de julho a 17 de agosto e devem ser efetuadas no endereço: credenciamento.uncisal.edu.br

No local de inscrições, disponível a partir do dia 28 de julho também estarão disponibilizados os editais com as informações referentes ao processo.

Serão realizadas 20 turmas conforme decisão do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde entre as 10 regiões de Saúde do Estado.

Por: Gabriela Flores.