Etsal realiza formatura de Técnicos em Enfermagem de Olho D’água das Flores

Nesta terça, 07, foi realizada a formatura de 27 novos técnicos do Curso Técnico de Enfermagem no Auditório da Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora – Etsal/Uncisal, em Maceió/Al.

Durante a solenidade estiveram presentes a Gerente geral da Etsal, Janaína Andrade, a Coordenadora do curso, Alaíde Ricardo, Funcionários e alunos da Etsal, além de convidados e parentes dos formandos.

No momento solene, a Gerente Geral da ETSAL, Janaina Andrade, saudou os novos profissionais parabenizando-os por mais essa conquista, em nome da ETSAL.
A turma dos Técnicos homenageou a Gerente, Janaina Andrade, pelo apoio ao curso ofertado pela instituição.

O momento marcante da solenidade, a cerimônia da lâmpada, foi acompanhada por todos os formandos, onde foi proferido o rito e explicado o significado e a importância desse para com a profissão, o rito da lâmpada destaca-se por transmitir como mensagem a função e ação dos novos profissionais na sociedade.

ASCOM/ETSAL -09/03/2015

Galeria de Imagens