Etsal realiza formatura de novos Técnicos em Enfermagem de Água Branca

Na última Terça-feira, 24, foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a formatura do Curso Técnico de Enfermagem do município de Água Branca, Alagoas. Foram 25 os novos diplomados no Curso Técnico em Enfermagem ofertado pela ETSALUNCISAL.

Durante a solenidade estiveram presentes o Prefeito da cidade, Albani Sandes ,o Patrono da turma, a Enfª Helytânea Barbosa V. Costa, a Secretaria Municipal de Saúde, Luciene Amaral, Funcionários e alunos da Etsal-Uncisal.

Nos discursos ocorridos durante o evento, destacou-se as dificuldades enfrentadas pelos alunos no transcorrer e continuidade do curso e hoje formandos técnicos em enfermagem, se consideram vitoriosos, e que a ETSAL/UNCISAL teve um papel importante nesse processo. A cerimônia da lâmpada, foi acompanhada pelo patrono da turma, que transmitiu como mensagem o respeito pela profissão que os novos formando deveriam seguir.

ASCOM/ETSAL -24/03/2015

DSC08646 (1)