Etsal/Uncisal forma turma do curso de Agente Comunitário de Saúde no município de Craíbas

No último dia (3) de fevereiro, vinte alunos do curso de Agente Comunitário de Saúde (ACS) da Escola Técnica de Saúde da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Etsal/Uncisal) concluíram os estudos na cidade de Craíbas, localizada na região central de Alagoas. A turma encerrou as atividades com a participação no Seminário Final do curso, que aconteceu no auditório Francisco Barbosa de Lima.

O seminário foi dividido em apresentações. Os grupos receberam temas relacionados ao conteúdo programático do curso e realizada de forma dinâmica, com apresentação de cordel, paródias e contação de histórias com fantoches.

O evento contou com a presença da secretária de Saúde de Craíbas, Flávia Lima, da coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Karla, e dos instrutores Gilson Sousa, Cristiane Pereira, Michelle Farias e Suênia Pinto. Representando a gestão da Etsal/Uncisal estiveram presentes as professoras Rejane Calheiros e Eva Sousa, coordenadora pedagógica do curso de Agente Comunitário de Saúde (ACS) da Etsal/Uncisal.