Reitora empossa Gerente da Escola Técnica de Saúde da UNCISAL

SDC11739No dia 04 de novembro, às 10h, no auditório da Casa da Indústria, localizado no bairro do farol, nesta capital, a Reitora da Universidade Estadual de Ciências da Saúde – UNCISAL, Rozangela Wyszomirska, empossou os gerentes das unidades de ensino, e da Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora-ETSAL/UNCISAL, o Enfermeiro mestre, Adailton Isnal.

Na oportunidade a Reitora fêz uma explanação da origem das universidades e declarou estar ocupando um lugar especial na UNCISAL, onde lhe trouxe alguns questionamentos sobre as universidades no Estado, no Brasil e no mundo.

Adailton, externou a satisfação de poder compor a equipe da Reitora, ao tempo em que visualizou o grande desafio que ora enfrenta, no tocante ao desempenho das atividades dos Cursos Técnicos Profissionalizantes da escola.

O evento contou com a presença dos familiares, professores, servidores e alunos da Uncisal.

GALERIA DE IMAGENS: