Trabalhos da CPA influenciam ETSAL

Por: Assessoria de Comunicação

wp_20160831_010Os trabalhos da Comissão de Avaliação Própria da Uncisal, realizados no dia 31 de agosto junto aos professores e técnicos administrativos da Escola Técnica de Saúde Professora Valéria Hora, ETSAL, já trouxeram resultados.

A metodologia conduzida pela professora Almira Alves, que envolve a permanente sistematização de procedimentos com a deliberação de um cronograma de ações a serem desenvolvidas, a partir de uma alto-avaliação do que se já se possui de positivo, o que falta e que pode ser melhorado, influenciou a tal ponto os servidores da ETSAL a ponto de fazer  vários setores da Escola adotarem o método da roda de conversas em seus processos de trabalho. Isso proporcionou uma maior integração e melhorou a relação profissional entre os participantes.

“Considerando-se que uma avaliação bem sucedia  nasce do diálogo no âmbito interno da própria instituição, a condução de tais
processos deve corresponder ás expectativas de todos os envolvidos”, afirmou Janaina Duarte, Diretora Geral da ESTSAL.