Conheça a ETSAL: Biblioteca Enfermeira Zélia Maria Teixeira Cavalcante

indicacao-de-livros-de-desenvolvimento-pessoalEste mês vamos conhecer um setor vital ao desenvolvimento das atividades educacionais na Escola Técnica de Saúde Profª Valéria Hora – ETSAL: a Biblioteca setorial Enfermeira Zélia Teixeira Cavalcante. Com um acervo que reúne principalmente títulos da área de saúde, a Biblioteca Setorial da ETSAL tem por missão organizar, armazenar, recuperar e disseminar a informação em qualquer suporte em todas as áreas do conhecimento, especificamente na área da saúde.

Seu atual acervo bibliográfico busca atender as demandas dos cursos ministrados pela ETSAL e possui títulos para pesquisa sobre o SUS, pedagogia, psicologia da educação, introdução à enfermagem, terapia intensiva e primeiros socorros, hemoterapia, metodologia científica, radiologia, enfermagem médico-cirúrgica, técnica manual, saúde da mulher, entre outros títulos.

Serviços

Para ter acesso ao empréstimo dos livros é imprescindível à apresentação da identidade institucional e identidade (RG). São emprestados até 3 livros por um prazo máximo de 7 dias.

A Biblioteca Setorial da ETSAL conta com 1 bibliotecária e 4 assistentes administrativos,  funciona de segunda à sexta das 8h às 17h no prédio da ETSAL. O contato telefônico:  3315-3399. Gabriela Crispim. Bibliotecária. CRB4º 1618