Cancelamento da campanha de vacinação dos servidores da Uncisal

naist

A campanha para a segunda dose das vacinas contra hepatite B e DT (difteria e tétano) está temporariamente cancelada. A informação é do Núcleo de Atenção Integral à Saúde e Segurança do Trabalhador – NAISST da Uncisal.  Segundo a Coordenadora do NAISST,  Diany da Silva Ibrahim Camilo, o cancelamento se deu porque “o Programa Nacional de Imunização- PNI do município nos informou que está com estoque baixo das vacinas, para dispensação de grande quantidade, por isso, não foram disponibilizadas as vacinas solicitadas para nossa campanha”.

A orientação aos os servidores é que, de posse de seus cartões de vacina, procurem os postos mais próximos de suas residências para dar continuidade ao esquema vacinal.  “Assim que o PNI regularizar seu estoque será informada a data da nova campanha”.

A coordenadora Diany Camilo disse ainda, que os servidores da ETSAL/Uncisal devem ficar atentos à convocação para exames periódicos a serem realizados ainda esse ano. “No ato destes serão solicitados exames médicos complementares para controle e prevenção de doenças, conforme o Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional –PCMSO da UNCISAL”.

Maiores informações:

sasbem@uncisal.edu.br

Fone: 3315- 6716

Ramal Institucional: 6716